novos Quadros do blog :]

oi divas
hoje estou aqui para contar uma novidade pra vocês :] vou começar a fazer quadros aqui no blog,um é o #juhdecor onde eu vou mostrar ideias de decorações tanto de quartos é o que eu estou fazendo pois vou decorar meu quarto inteiro, quanto decoração de casa.

O outro é o Caras e bocas, onde vou falar uma vez por semana de um(a) famoso(a) contar tudinho sobre o escolhido da semana.


































Programaçao 

Segundas:Looks

terças:Caras e bocas

quintas:Makes

sextas:#juhdecor

Sabados e talves domingos:assuntos diversos

esse post vai ser liberado na segunda, então eu vou começar a programação na terça ok ??
 espero que tenham gostado e até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas