Caras e bocas: Kleber toledo.

oi divas

hoje é dia de caras e bocas aqui no blog, e como vocês já viram ali em cima, vou falar sobre o loiro gato Klebber toledo.



 
Nascimento14 de Junho de 1986 (28 anos)
Bom Jesus dos Perdões, São Paulo
Nacionalidade Brasileiro
Ocupação

está com:
Ator/modelo

Marina Ruy Barbosa

Biografia e carreira

Klebber Toledo saiu de casa aos 15 anos de idade, jogando vôlei em times de São Paulo. Durante dois anos e meio, praticou atletismo, além de trabalhar como garçom, monitor de festas e fazer trabalhos como modelo. Fez um curso de artes cênicas durante esse período.
Em outubro de 2005 se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, ganhando com isso uma pequena participação em Sinhá Moça no ano de 2006.
Volta a Rede Globo em novembro de 2009, onde participou dos capítulos finais da novela Caras & Bocas onde interpretou Sid, um estilista homossexual. Por conta de seu desempenho na novela anterior, em 2011 ganha do autor Walcyr Carrasco um personagem fixo em Morde & Assopra onde interpretou o vilão Guilherme.
Em 2012, faz uma participação em A Vida da Gente, interpretando João, namorado de Alice (Sthefany Brito). No mesmo ano, o ator entra na novela Lado a Lado novela da 6, interpretando Umberto, um playboy que gosta de mulheres mais velhas.
Em 2013, participou da 10ª edição da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ficando em 4º lugar.
Desde 2011, namora a atriz Marina Ruy Barbosa, que conheceu durante as gravações da novela Morde & Assopra

Fotos:






























È por hoje é só, espero que tenham gostado.. deixe aqui nos comentários sujestões de famosos e famosas para que eu possa fazer um post.
beijoooss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas