Marina Ruy Barbosa e seus looks.

Olá divassssss..

Bom, hoje vim aqui para mostrar alguns looks *Baphonicos* da querida ruivinha Marina Ruy Barbosa.

                  Um Pouquinho sobre a atriz.


Marina Souza Ruy Barbosa 
Nome completoMarina Souza Ruy Barbosa
Nascimento30 de Junho de 1995 (19 anos)
Rio de Janeiro,  Rio de Janeiro,  Brasil
OcupaçãoAtriz e apresentadora


Marina nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Filha única, é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Apesar da semelhança no nome, o que faz com que muita gente se engane, não possui nenhum grau de parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa.  
Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla, menina princesa de uma tribo de vikings, que viviam em uma cidade perdida dentro de uma floresta. Antes de começar a gravar o filme, Marina teve várias aulas de sueco, já que todas as suas falas no filme eram nesse idioma.Em seguida, Marina fez testes para a telenovela brasileira Começar de Novo, onde interpretou a personagem Ana, o anjo da guarda protetor de Miguel (Marcos Paulo), o protagonista. Aninha era uma personagem misteriosa, que guardava segredos importantes da trama, e tinha a origem desconhecida. A personagem possuía poderes paranormais, e com uma forte carga de espiritualidade, recebia mensagens do céu, que a orientavam na sua missão na terra. Como a personagem Ana não falava, Marina teve o desafio adicional de ter que se comunicar principalmente através do olhar e expressões faciais. Foi a primeira novela que Marina fez da novelista Elizabeth Jhin.
Em 5 de março de 2005, Marina estreava no teatro infantil como protagonista da peça "Chapeuzinho Vermelho - O Musical", que teve temporadas no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, e no Teatro do Leblon, no Leblon.
Marina foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco para integrar em 2011 o elenco da novela Morde e Assopra, interpretando Alice, jovem vilã, uma das protagonistas da trama.Alice é uma garota rica de 18 anos, fútil e preconceituosa, que só usa roupas caras, filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e de Minerva (Elizabeth Savalla), que se apaixona pelo vigarista Guilherme (Klebber Toledo,um gato né vamo combinar). Alice lançou os bordões “você é um vira-lata” e “eu tenho pedigree” 

Marina costuma fazer um trabalho como protetora dos animais, especialmente gatos abandonados. Ela abriga os gatinhos em casa, enquanto procura pessoas que queiram adotar os animais. Em dezembro de 2013, ela participa da campanha de adoção de animais "Adotei".
A atriz também participa de campanhas de entidades filantrópicas como o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), Amigos da Infância com Câncer (AMICCA) e Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE).
Em novembro de 2013, Marina é a estrela da campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer ao Câncer Infantojuvenil, "Novembro Dourado", promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Ela se transformou em uma guerreira, inspirada em grandes heroínas dos quadrinhos e dos games. 

      LOOKS DA GATA



















Essa ruivinha é ou não é linda de arrasar.?
.
.
Espero que tenham gostado,beijoss e até a poxima

6 comentários:

  1. Ela é uma fofaaaaaaaaa, e muito estilosa!! Parabéns pelo post <3

    http://itslelis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela sempre esta muita bem vestida. obrigado flor <3

      Excluir
  2. A Marina é muito elegante! Sempre adoro os seus looks e ela é linda!
    Beijos
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda né! ;)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas