TAG:7 coisas.

Olá Divas.

Mais uma TAG aqui no blog, essa tag eu nunca tinha visto mais a linda da Kalliane Santos me convidou Do blog Loucuras Femininas Um beijo Kalliane.

E bora lá começar.



7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer.

Ter uma família super feliz.
Ser Massoterapeuta.
Viajar para Londres.
Conhecer o Brasil.
Ver a Neve.
Aprender a falar o Inglês.
Conhecer o Robert Pattinson e o Bruno Mars 

 7 Coisa que eu Mais Digo.

Tipo
To com fome
nossss *bem assim nosssss*
posso mexer no not agora?.
Vei
eu vou fazer chapinha*mais nunca faço*
Ana não faz isso*ana é minha irmã*

7 Coisas que eu faço bem.

Comida
chapinha
dormir
comer
jogar vôlei 
fazer vitamina

7 Coisas que eu não faço bem

cantar
correr*eu sou um desastre*
jogar futebol
minha sobrancelha
dançar 
puxar assunto
pintar o meu cabelo*me sujo todinhaaaa*

7 Coisas que me encantam

musica *principalmente A Thousand Years 
Mar
pessoas que tocam violão
uma família feliz
Nascer do sol
tartarugas
filhotes

7 Coisas que eu não gosto

acordar cedo
que me acordem
vento 
linguiça,calabresa
lavar a loça
hospital
Gente falsa

7 Blogs que eu indico

Fala,dantas da jéssica dantas

estou vendo outros blog´s mais vou postar mesmo assim heheh beijokas

meninas que os blogs estão aqui não esqueça de deixar o link aqui nos comentários 

5 comentários:

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas