primeira parceria do blog!!! Loja Belezitas.

Olá divas.



Hoje vim aqui super mega hiper master(é sério) feliz, é um sonho realizado ver que o blog está crescendo.

Vou contar um pouquinho da historia, Então.... eu enviei um e-mail Para a loja Achando que a loja não ia dar importância, Quando me responderam gente eu pulei sério, A Camila Andrade que me respondeu e ela é muito fofa sério ela foi super atenciosa comigo teve paciência(porque tem que ter com essa pessoa aqui), e agente se falou por e-mail por mais ou menos uma semana e hoje dia 25/05 ela me mandou o cupom de desconto e os modelos de banners e quando eu li aquilo eu gritei falei mãeeee vem cáaa, foi uma festa.
Bem, como já disse estou muito feliz e vou mostrar o meu cupom de desconto.


Todas as leitoras do Menina Diva tem 5% de desconto nas compras. vale muito apena comprar na loja é tem preços mega legais e produtinhos super fofos cada coisa uma mais linda do que a outra e na compra de produtos internacionais O FRETE É GRÁTIS PARA TODO BRASIL *legal né*.*
Vou deixar o link da loja abaixo:
loja belezitas 


















 Bem meninas post de uma vez, por que é claro que eu tinha que contar para as Minhas Divas, desculpe se o post estiver muito confuso mais é que eu estou super feliz e já queria fazer o post.

Queria agradecer a Camila pela atenção paciência um mega beijoo para toda equipe da loja e uma mega beijo a minhas Divas. *NÃO SE ESQUEÇA O CUPOM DE DESCONTO É meninadiva em letra de forma OK*

2 comentários:

  1. Haha, foi uma festa qui também!
    É muito booom ... Dei uns 20 gritos! ( sem zoa ) rs'
    Adorei o blog, beijokas http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas