Review:Base 3 em 1 Natura aquarela.

olá divas tudo bem.

o post de hoje como vocês já viram no titulo é um Review,o 1° do blog uhhuuulll *-*.

Bom..... eu comprei essa base e fiquei muito feliz por que eu queria testar a décadas ela heheh, ela tem fps"fator de proteção solar'' 8
e foi Amor a primeira vista eu ganhei ela e já fui limpar meu rosto e já apliquei ela no rosto(Obvio né) e ela ficou certinha na minha pele.
A minha cor é a 30

PONTOS NEGATIVOS.

1ºEssa base eu não consigo aplicar ela quando ta muito calor por que ela craquela(pelo menos na minha pele)
e fica muito feio né.
2°essa base diz que deixa a pele aveludada  MENTIRA ela é bem sequinha sim para pele oleosa é maravilhosa mais não deixa a pele aveludada não ta. 

                                                 PONTOS POSITIVOS.

1°Para peles muito oleosas na zona T como é o meu caso ela é maravilhosa com um primer bem passado e um pó você já ta pronta.

2°Essa base dura muito você pega um pouco no dedo ou no pincel e passa no  rosto inteiro isso eu gostei bastante.

 Então meninas esse foi o review, espero que vocês tenham gostado, e até o proximo..
                 BEIJOS....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas