TAG:Conhecendo a Blogueira

Ola meninas tudo bem?

Hoje eu vim responder um TAG (alias a 1° TAG do blog hehe) que o blog que me indicou~~> Vicio das Meninas  que é da minha prima linda (beijo allana) e essa TAG tem como o objetivo conhecer a blogueira como voçes ja viram no titulo. Entao chega de papo e vamos começar.


 * As RegrasEscrever/Falar 11 coisas sobre você.      Responder as 11 perguntas do blog que te indicou.      Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.      Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 coisas sobre mim.

1-Adoro animais tenho 2 tartarugas que se chamam Cris e felix ^-^

2-Adoro inventar looks,makes

3-Gosto de jogar vôlei,futebol(mais não sei jogar)e andar de skate(mais também não sei andar)

4-Amo Sushi S2

5-Sou viciada e completamente apaixonada com Crepúsculo

6-Sou bem família mais gosto de sair com amigos

7-Sou aquariana

8-Amo o inverno

9-Sou complicada (eu confeço)

10-amo fazer bolo,brigadeiro,beijinho

11-sei cozinhar ^-^ Perguntas do blog que me indicou1- O que te levou a criar o blog?R:eu sempre tive vontade de criar um blog,sempre via e vejo bastante blogs e um dia eu falei pra mim mesma por que nao criar um pra mim e assim eu crie o Glitter Rosa  hehe.

2-Sua comida preferida?R:sushi

3-Em que momentos surgem as ideias de post?R: A quando eu to em algum lugar que eu gosto ou até mesmo com a familia ou ate mesmo dormindo ai no outro dia eu tenho que fazer aquele post.

4-O que mais gosta no blog?R:Acho que os posts.

5- Tem algum blog que não deixa de visitar? se sim qual?R:Nao.só tem alguns que eu visito de vez em quando

6-Vocês faz vídeos?R:nao ainda nao mais pretendo fazer

7-O que não vive sem?R:além da familia acho que as minhas makes n vivo sem elas.

8-Tem coleção de alguma coisa?R:Nao 

9-O que você mais gosta?R:Ficar no whatsapp sou viciada

10-Sua cor preferida?R:Azul e rosa bebe

11-Que dia faz aniversário?
R:11 de fevereiro.

Blogs que eu indico

1-vicio das meninas

2-moda e maquiagem

3-atelie tracos magicos

4-dentro da mochila

5-estante da bea só indiquei 5 porque é os que eu conheço.
Minhas perguntas

 1-seu nome completo.

2-gurus de inspiraçao.

3-animal favorito.

4-quando seu blog foi criado e por que você criou

5-comida favorita.

6-um objeto que você tem a mais de 5 anos.

7-o que vc nao vive sem.

8-o que você faiz nas horas vagas.

9-você esta lendo algum livro no momento?se sim qual?

10-você é mais caseira ou gosta de sair?

11-um post que você mais gosta?

Bem amores por hoje é isso espero que vocês tenham gostado por eu amei fazer essa TAG.                                             BEIJOS DE GLITTER




Um comentário:

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas