Dicas Para Contorno e iluminação :D

Oi minhas lindonas!!

Como vocês ja leram no titulo o post  de hoje vamos falar um pouco sobre Contorno e Iluminação .

Meninas eu nao uso muuito só  quando eu vou sair quando eu vou em um lugar mais formal quando exige que agente esteja mais "arrumada" né hehe Entao vamos começar ?!!!


 Gente vocês sabem que a maquiagem faz milagre mais olha isso que perfeita  :O
                                          ALICE SALAZAR JA È PERFEITA MAIS OLHA ISSO



MAIS DICAS :)

  







 



Então meninas por hoje é isso espero muito que vocês tenham gostado por que eu aprendi muito também
 BEIJOS DE GLITER 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas