livros que eu quero ler..., Urgentemente

Olá divas,

bom hoje estou aqui para mostrar para vocês os livros que preciso ler, eu adquirir o gosto pela leitura por causa da minha prima, ela é viciadaaaa em ler livros sobre anjos caídos,semi-deuses,vampiros etc... e eu ja amo tudo isso e resolvi ler e fiquei apaixonada...

Bom vamos começar???

 

Sobre estes livros. bom eu estou apaixonada pelo filme e preciso ler todos, o bom que minha prima tem [*-*]


















Sobre estes livros, minha prima e algumas amigas minhas me recomendaram, estou lendo fallen agora e parece que eu vou gostar muito. 

este livro já está virando necessidade humana kkk é sério kkk 








preciso ler demais já li ladrão de raios e o mar de monstros^
^ja ta virando necessidade humana ler esse livro

<~~ esses dois quero ler muito mais não tanto como os outros :]












Então meninas por hoje é isso espero que tenham gostado, se tiverem alguma sugestão de livros vou ler com certeza :]
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas