Volteii e tem video.

Olá  Divas

Que saudades que eu estava de vocês,gente que sufoco foi essa semana sem postar,eu fiquei sem internet só mexendo pelo celular (e pelo celular não da para fazer post) mais como da pra perceber já ta tudo certinho e eu estou de voltaaaaa uhuuuull,kkkkkkkkk.

E hoje vou mostrar uma make para vocês que eu usei para  passar a parte da tarde até a noite fora  de casa,e fui no oftalmologista e a noite fui jantar com a família,então já falei  demais e vamos ver o vídeo??? BORA LÁ ???


Espero muito que tenham gostado,deixe aqui no comentários sugestões de post's e vídeos. BEIJOKASSS DA JUH =D  

4 comentários:

  1. Vim lhe desejar sucesso com o seu blog e com seu canal!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Juliana, make linda também, achei básica é chic.

    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas