Caras e Bocas:Ariana Grande

Olá divas

hoje no Caras e bocas eu vou mostrar a Atriz e Cantora Mais fofa do mundo ARIANA GRANDE . 
Ela é muito fofa toda meiguinha, adoro ela e a voz *meuuu deuuusssss* que voz e essa, mais chega de BLÀ BLÀ BLÀ e vamos começar, Bora la??

            Um pouquinho sobre Ariana  

Nome completoAriana Grande-Butera
Também conhecido(a) comoPrincesa do Pop; mini Mariah Carey 
Nascimento26 de junho de 1993 (21 anos)
Local de nascimentoBoca Raton, Flórida
 Estados Unidos
Gênero(s)Pop, R&B
Ocupação(ões)Atriz, cantora, compositora
Instrumento(s)Vocal, piano
Extensão vocalSoprano

=]

Ariana Grande Butera(Boca Raton, 26 de Junho de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat, ambas exibidas pela Nickelodeon.
Ariana também tem uma carreira de cantora, o seu primeiro single "The Way", lançada em Março de 2013, alcançou a nona posição da Billboard Hot 100. E seu primeiro álbum, Yours Truly, alcançou o topo da Billboard 200. Em abril de 2014, Grande lançou o carro-chefe de seu segundo álbum de estúdio, "Problem" em parceria com a rapper Iggy Azalea, a canção bateu recordes e estreou na terceira posição da Billboard Hot 100, tendo seu pico atualmente na segunda posição, onde está há três semanas consecutivas.

Biografia e carreira

1993 – 2012: Início da carreira e Victorious


Grande em Julho de 2011
Ariana Grande nasceu e cresceu em Boca Raton, Flórida. Ela tem ascendência italiana, siciliano e abruzzesa. Seu nome foi inspirado pela princesa Oriana de Felix. Ela tem um irmão mais velho, Frankie Grande, que é um ator,produtor e participante de 16ª edição do reality show Big Brother . Ele também foi um dos dançarinos de Grande em sua primeira turnê. Grande cantou como solista em diversas sinfonias, como a Filarmônica de South Florida, Pops e Orquestras Symphonia. Ela já cantou várias vezes no Birdland de Nova York e cantou o Hino Nacional na primeira transmissão ao vivo da liga de hóquei do Florida Panther.
Em 2008, Grande desempenhou o papel de Charlotte no musical  apresentada na Broadway, para o qual ela ganhou o Prêmio Nacional da Juventude em Teatro. Quando ela entrou para o musical, Grande deixou sua escola e o namorado de infância Denilson Douglas, North Broward Preparatory School, mas continuou sendo matriculada. A escola enviou materiais a ela para que a própria pudesse estudar com tutores. Em 2010, ela criou o papel original de Miriam na leitura do novo musical, Cuba Libre, escrito e produzido por Desmond Child. Grande interpretou a personagem Cat Valentine na série Victorious exibida pela Nickelodeon, que estreou em março de 2010. Seu termino ocorreu em 2 de fevereiro de 2013.

2014: My Everything

Em abril de 2014 Ariana lançou seu single inédito "Problem" com a participação de Iggy Azalea, alcançando o primeiro lugar no iTunes em apenas 37 minutos, batendo o recorde que antes era pertencente a Taylor Swift . Dia 2 de julho, ela apresentou seu programa "Total Ariana Live" no qual fez anúncios importantes e apresentou "Break Free", o segundo single do seu álbum, com a participação do DJ alemão Zedd. Grande também anunciou, em sua conta no Twitter, que seu novo álbum será lançado, provavelmente, no dia 25 de Agosto deste ano e tendo como nome "My Everything". O álbum terá a participação de cantores como Iggy Azalea (no single e hit Problem), Zedd (no segundo single Break Free), seu grande amigo e grande colaborador (desde o Yours Truly), Big Sean (em "Best Mistake"), Cashmere Cat (em "Be My Baby"), Childish Gambino (em "Break Your Heart Right Back"), The Weeknd (em "Love Me Harder") e A$AP Ferg (em "Hands On Me"). Teremos também a participação de Jessie J e Nicki Minaj no single "Bang Bang" da mesma Jessie J, que estará presente na versão Deluxe do novo álbum da Ariana. Notas: Ariana anunciou que o single "Don't Be Gone Too Long" não estará em "My Everything" e sim no álbum do Chris Brown. "Break Free" lançou primeiro nas rádios do que no iTunes. Na noite do dia 22 de Julho, seu avô, Frank Grande, morreu por complicações em seu estado de saúde, agravado pelo câncer que o mesmo tinha. A notícia pegou todos de surpresa, e em sua conta pessoal do Twitter  ela deu a triste notícia aos fãs e agradeceu a todos, pelo o apoio.

             Looks da gata *-* 



























Espero muito que  vocês tenham gostado beijos e até a próxima 

2 comentários:

  1. Ela é muita lindaaa !
    Parabéns pelo blog !
    Seguindo aqui .
    https://bcriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas