Esclarecendo....

Olá divas

Bom o post dessa madrugada é um pouco diferente, eu recebi varias mensagens no meu Facebook pessoal do porque meu nome no GOOGLE+ estava JULIANA SOARRES 

Sim SOARRES, bem isso aconteceu quando eu fui mudar meu nome por causa do blog e e mudei Para Juliana souza (meu nome é juliana de souza soares) e vi que tinha pedido para a minha amiga que me ajudou no layout já tinha colocado Juliana soares, ai eu putz vo te que mudar de novo, fui la mudei mais quando mudei coloquei sem querer RR soarrs e não deu mais de mudar, tipo diz que esgotou e tals.

Por isso que está assim até hoje. Espero ter respondido a pergunta de vocês  lindonas beijo beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas