Meus Apps preferidos

Olá Divas

Ai Girls to tão feliz,o blog e a page tá crescendo cada vez mais,parece que vem parceria por ai,mas isso eu vou contar depois,Mais vamos voltar ao post.

Hoje vou mostrar meus APPS preferidos, meu celular  *ou telefone você fala do jeito que quiser* é o LG-L7 e pra mim é muito bom antes eu tinha o Samsung Y-Young e não dava de fazer quase nada mais ele é bom também,eu nao tenho muitos aplicativos até porque eu gosto dele mais "Neutro" fácil de acessar os aplicativos e tals.

BORA LÀ!!!!

Ele tem 3 pastas a social,fotografia,jogos.

SOCIAL

nessa pasta tem bastante coisa.







 




Fotografia


 <~~aviary



photo studio~~>
sharky filters~~>

Jogos



 











São esses meus aplicativos,tenho bem poucos como já disse e todos foram gratuitos, espero que tenham gostado comentem quais que vocês tem mega beijo e até o próximo
.


2 comentários:

  1. Gostei dessa lista :D
    bjbj.

    Tem Post novo la no blog :D
    http://tifanylais.blogspot.com.br/2014/05/wishlist-funz-lojinha-cute.html

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas