desenhos que fizeram parte da minha infância.

Oláá Divas,

O post de hoje é são os desenhos que eu mais amava e não perdia 1 capitulo heheh Bora Lá??

1ºbob esponja.

acho que o bob participou da infancia de todos né?


2º A caverna do dragão.

nossa quem nunca né


3º teletubbies

quem lembra da musiquinha ?? heheh


4º pokemon

Lembra do pikachu??



5º digimon

eu amavaaaa kkk


6º pica-pau

Não podia faltar ele né?



7º Tom e jerry



8º três espiãs demais





9º popeye



10º  as meninas super poderosas


Bom meninas esses são meus "Tops" desenhos mais é claro que existem milhares outros que eu amava e amo até hoje .
Comentem aqui em baixo qual que voces mais gostavam, um mega beijo e até a proxima


4 comentários:

  1. Todos os desenhos que você colocou na lista eram os mesmos que os meus hahahaha
    Nossa como eu amava As meninas super poderosas, bob esponja, três espiãs demais e digimon hahahaha.
    Beijin
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahah que conhecidencia boa flor, eu amo digimon kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  3. DEEESEEENHOS PERFEITOS, AMO DESENHOS ---------*
    Gostei do blog e já estou seguindo :)
    Retribui ?
    Luucas Santana - A Series Of Geek
    http://aseriesofgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas