Review: Batom Natura aquarela ,cereja 63

olá divas,

mais um Review, sabe que eu to gostando disso de falar a minha experiencia com os produtos e tals. mais bem..

hoje é sobre o batom lindo poderoso da linha natura aquarela,






                   ~~>

essa cor me encantou é a cereja 63,a cor é linda perfeita um escândalo mais....... é muito cremoso e eu não gostei desse ponto. o batom em si é muito bom mais quando eu passo na boca fica parecendo uma  melequinha,quando eu ganhei eu li na caixinha que estava batom cremoso pensei "ta tudo bem os batons da natura são divos" me enganei completamente.:´/ 

  Mais tudo tem um lado bom agora no outono acho que vai dar para passar mais tempo com ele na boca já que é mais friozinho e tals. acho que é o calor que também atrapalha um pouco né?

ta meninas por hoje é isso,

LEMBRE-SE:OS REVIEWS SÃO SOBRE MINHA OPINIÃO EM CIMA DO PRODUTO QUE ESTOU FALANDO,CADA UM É DIFERENTE PRA MIM PODE SER RUIM MAIS PARA VOCÊ PODE SER PERFEITO.

 BEIJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas