Diga Não a:violência contra a Mulher.

Ola meninas tudo bem ???

Então meninas como vocês viram no titulo hoje vamos Falar sobre a Violência contra a Mulher,
 Eu sei que esse assunto nao tem nadinha a ver com o blog mais como é dedicado as mulheres,meninas e tals eu achei que devesse fazer,Meninas esse assunto me deixa muito irritada mais se eu não fizesse esse post hoje acho que eu ia enlouquecer (È Sério,-,), Por alguns fatos que aconteceram no "condomínio'' que eu moro que me levaram a fazer esse post......VAMOS COMEÇAR A DEBATER SOBRE ESSE ASSUNTO??

 gente nao vou colocar aquelas imagens fortes de mulheres bem machucadas ta ..











NUMERO DA DELEGACIA DA MULHER:180

MULHERES QUE ESTAO LENDO ESSE POST SE VOCÊS CONHECEREM OU FOREM AS QUE SÃO AGREDIDAS POR FAVOR NAO FIQUE CALADA VÁ A UMA DELEGACIA,FALE PARA OUTRA PESSOA QUE POSSA TE AJUDAR MAIS NÃO FIQUE CALADA 

                                                      BEIJOS DE GLITTER....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas