Lugares Para Viajar Nas férias.

Olá meninas tudo bem??

 Hoje vim mostrar os  lugares para viajar nas férias.
Aiiii as férias.... Agora mesmo nas férias escolares né? eu amo viajar e vocês??
Então meninas eu vou mostrar algumas fotos de lugares lindos e que é no Brasil,nosso Brasil pode ter todos os defeitos mais que é lindo é né!! Então chega de papo e vamos começar.

Canyon do Itaimbézinho


         O Canyon do Itaimbézinho fica localizado no Parque dos Aparados da Serra, Município de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul. Sua extensão atinge 5.800 metros e uma largura que varia entre 200 e 600 metros. Sua profundidade máxima é de 720m. As paredes de cor amarelada e avermelhada são cobertas, de ponto em ponto, por vegetação baixa. Ao redor do cânion os pinheiros nativos completam a paisagem.


                                Cataratas do Iguaçu


 As Cataratas do Rio Iguaçú localizadas no estado do Paraná, no Parque nacional do Iguaçu, criado em 1939 abriga o maior remanescente de floresta Atlântica (estacional semidecídua) da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras, das quais algumas ameaçadas de extinção, como onça-pintada, puma, jacaré-de-papo-amarelo, papagaio-de-peito-roxo, gavião-real, peroba-rosa, ariticum, araucária, além de muitas outras espécies de relevante valor e de interesse cientifico. São 600.000 hectares de floresta preservada abrigando as maiores cataratas do Brasil.

                                    Lençóis Maranhenses 



                              E finalmente Florianópolis.

Eu moro em floripa e aqui é td de bom tem prais perfeitas...







Entao meninas por hoje é isso espero muito que vocês tenham gostado rsrs...

BJUS DE GLITTER....
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por esta aqui, comente o que você quiser,seja verdadeira de opiniões para melhorar o blog para vocês. Beijos Divas